Uma análise da indústria de artesanato

A Associação de Artesanato e Passatempo, em 2011, divulgou os resultados do estudo sobre os negócios de artesanato e passatempo nos EUA. Talvez você fique surpreso ao saber que a contribuição do ofício e hobby para o patrimônio líquido das empresas é de US $ 29 bilhões, mas o dobro dos US $ 14 bilhões relatados pela Associação de Diretores de Organização de Artesanato (CODA) em 2001. Uma figura surpreendente que surgiu dessa pesquisa entusiastas de artesanato) é que dentro de 50% das famílias dos EUA reconheceram participar de uma atividade artesanal pelo menos uma vez por ano.

Quando desmembramos esse orçamento de US $ 29 bilhões, suponhamos que temos uma imagem mais clara do que é que gosta de seu próprio interesse. A marcenaria tem sido líder de vendas nos principais setores de artesanato, chegando a US $ 3,32 bilhões, com 16,8 milhões de pessoas envolvidas nessa atividade em particular. Eu tenho qualquer bookends incríveis comprados em um mercado local de domingo, que foram claramente produzidos por um marceneiro particular Curso de Costura.

Desde a revolução on-line, toda e qualquer empresa participa de análises e não quer ter uma imagem de sua base de clientes. As campanhas de marketing inteligentes podem trazer um pouco mais de
aquele

valor do dólar para a pequena empresa. E exatamente o que é exatamente um valor impressionante de dólar. Os artistas um de nós, acredita-se que sejam 21,1 milhões de famílias, e investiram US $ 2,6 bilhões por conta própria. O artesanato de bijuterias e bijuterias representou US $ 2,3 bilhões, com 14,7 milhões de pessoas produzindo brincos, pulseiras, colares e broches etc. Mais de 18 milhões de lares participaram de Scrapbooking e diferentes jornais gastaram US $ 3,3 bilhões preservando memórias familiares e transformando fotos em heranças familiares. O interesse em crochê injetou US $ 1,062 bilhão na indústria através de 17,4 milhões de amantes do futebol. Há um monte de toalhas ficando coberto.

A criação de coroas de flores, historicamente um sinal de poder, e no cristianismo uma festa do período alegre, tornou-se uma das dez melhores atividades de artesanato favoritas, com 11,6 milhões realizando essa atividade. Isto não é apenas uma vez por ano civil apenas no artesanato de Natal como grinaldas também são usadas como cocar de casamento em várias culturas distintas. A propósito, os ofícios da cerimônia de casamento injetaram US $ 803 milhões na economia artesanal dos EUA.

Com a especulação de que a crise econômica mundial é responsável por fornecer essa ascensão à paixão do mercado de artesanato, Eileen Liffick culpou o crescimento de pessoas que frequentam lojas de artesanato ou sites de artesanato on-line em busca de táticas para fazer suas próprias famílias sem gastar muito dinheiro devido aos seus actuais problemas financeiros. M-S Liffick diz que “talvez não sejam apenas indivíduos protegendo dinheiro, eles realmente estão fazendo isso. Temos muitas pessoas tentando vender esses itens ganhando mais dólares”.

Aquilo que já foi um passatempo muito amado é atualmente um meio de conservar o dinheiro da sua família. “As pessoas estão procurando construir algo especial, algo que resida. É o desejo deles de ajudar os outros a economizar dinheiro, embora seja um pouco mais longe para os aviões”. Os negócios do departamento de tecidos dobraram nos últimos três anos por causa do mercado, com pessoas voltando diretamente para instâncias anteriores, criando objetos caseiros para si mesmos, até mesmo como presente, ou para uma divertida atividade familiar. A atenção da indústria aumentou nos últimos anos até 2011, uma vez que varejistas nacionais significativos adquirem participação de mercado de operadoras independentes menores.

Apesar do impacto das empresas de artesanato produtivas em larga escala, as empresas estão demonstrando em todo lugar que tentam falar nos negócios de produção de US $ 29 milhões. Crafting pode ser apenas um negócio baseado em casa conveniente e respeitado indústria caseira. Em algum momento, cerca de 81,2% do total de executivos da indústria de obras de arte no Canadá devem ser empresas sem ter empregados remunerados (não-empregadores) em 2011.

Agora é mais fácil do que nunca promover sua empresa e garantir o reconhecimento sem gastar uma fortuna usando recursos e recursos gratuitos e de baixo custo, desde marketing na internet até shows de artesanato e também entre outros.

O Craft mostra recursos do B-ring e novas abordagens para esse usuário final, oferecendo uma excelente oportunidade de exibir ideias, serviços, produtos e serviços para o artesanato e o passatempo. O passatempo e a instituição de ofício notaram inscrição de participante a um ofício definido até 40%. Na categoria “comprador”, o número de matriculas foi de 48%, com este exato espetáculo destinado a 2012 em Anaheim.

Os Pavilhões de Artesanato mostram o que há de novo nos ofícios que atingem os entusiastas de embarcações e hobbies por toda parte. Stallholders vendem produtos dentro de um mercado popular e vibrante que traz dezenas de milhares de pessoas dentro do período da função. O bônus para a comunidade é de grande alcance, pois dezenas de milhares de participantes necessitam de hospedagem e investem em bebidas e alimentos na área desta ocasião.

Respostas Peartree desenvolveu um relatório sobre a conta do canadense

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *